Colete Encarnado bate recorde

6 Jul 2015
voltar atrás


O número estimado de visitantes no Colete Encarnado 2015, deverá ter batido todos os recordes, apurou a Rádio Ribatejo entre alguns dos habituais frequentadores da festa vilafranquense.
E não fosse a recente alteração e diminuição de horários na CP, e o panorama podia ser ainda melhor, mas Alberto Mesquita, o presidente do executivo de Vila Franca de Xira, já fez chegar uma carta de protesto aos responsáveis, pedido que “no mínimo, restabeleçam os horários anteriores”.
O Colete Encarnado começou também na 6ª feira com um olhar especial para a freguesia que este ano estreou um festival de Fandango, segundo Mário calado , presidente da junta, “uma ideia que deverá agora continuar todos os anos mas sempre inovando”, disse à rádio Ribatejo. Os grupos de fandanguistas vieram de Santarém, Vale de Santarém Cartaxo, Arcena e Azambuja.
Ainda terá oportunidade de visitar a exposição central da festa, no Celeiro da Patriarcal, dedicada à a vida e carreira do matador da cidade Mário Coelho, que dá pelo título de “Da prata ao ouro: a vida de um toureiro”.
Ribatejo FM 2015

Imprimir artigo | E-mail

Link para esta publicação:



Voltar ao topo