Cartaxo – 14 detidos em operação de combate à criminalidade

1 May 2017
voltar atrás

1 Maio 2017

Guarda Nacional Republicana

Guarda Nacional Republicana


O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Destacamento Territorial de Santarém, deteve esta madrugada, 14 indivíduos, no concelho do Cartaxo, numa operação de combate à criminalidade.
As detenções decorreram de uma operação de fiscalização rodoviária, sendo que 13 foram por posse ilegal de estupefacientes e uma por posse de arma proibida, tendo sido apreendidas 656 doses de haxixe, 21 doses de cannabis, 200 doses de estupefaciente sintético, um bastão metálico e diverso material associado ao consumo de estupefacientes.
Foram ainda elaborados 32 autos de contraordenação para a Comissão de Dissuasão à Toxicodependência por consumo de estupefacientes.
A operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Santarém, do Núcleo Investigação Criminal de Santarém e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção da GNR.
Os suspeitos, com idades entre os 16 e os 40 anos, foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e serão presentes a tribunal na próxima terça-feira, dia 2 de maio.
TH 2017

Imprimir artigo | E-mail

Link para esta publicação:



Voltar ao topo