Programas

22 Oct 2011
voltar atrás

Tudo é Possível – O programa da manhã por excelência, na “1ª rádio “low cost”- não custa nada ouvir boa música e ter direito à melhor Informação”.

 

De manhã, entre as 7 e as 11 horas há que ser útil e divertido. Não é fácil, mas queremos juntar hora a hora, minuto a minuto, a informação local, nacional ou desportiva com a melhor informação de trânsito e estado do tempo. E se possível ainda vamos mais longe, oferecemos um noticiário onde só entram os factos positivos do dia.
Por outro lado, o nosso comentador de serviço fala e reflecte sobre o tema da manhã, sempre de forma clara e divertida.
De manhã é que começa o dia e por isso acordamos mais cedo para lhe dar a melhor música de sempre. Experimente ouvir, a custo zero!

 

O Regresso dos Heróis – Ao final da tarde, pode contar com a Ribatejo Fm no seu regresso a casa. A música torna-se mais tranquila e as informações de trânsito estão  “em cima do acontecimento”. Também a informação se torna mais leve e conseguimos prever com exactidão o tempo que vai enfrentar no dia seguinte.

 

Reis do Vinyl – Nos nossos estúdios ainda temos prateleiras com discos originais em vinyl de 33 ou 45 rotações, mas reciclámos a melhor música para lhe apresentar os grandes temas ao final do dia. Os Reis do Vinyl aí estão como a imagem de marca da Ribatejo Fm.

 

Rádio Pirata – É o programa da noite mais antigo da estação. Imagine o que é ir buscar à memória dos velhos tempos alguns temas que fizeram história e depois misturar tudo com novas bandas e novos cantores. Surpreendente e tranquilo.

 

Mercado da Música – Ele é o verdadeiro “representante” dos tempos das rádios piratas. Trabalhou com cassetes, com gira-discos e recupera todos os DOMINGOS entre 9 e as 11:00, o melhor da música de cariz nacional e popular e ainda nos oferece excertos das revistas do Parque Mayer que já fazem só parte do imaginário. Ele é Luis Açucena e curiosamente o Mercado da Música é feito a partir do nosso estúdio em Aveiras de Cima.. E sempre em directo!

Crónica Positiva – As boas notícias têm prioridade. Por isso Alexandre Honrado apresenta todos os dias às 14:00, 20:00 e 23:00 uma notícia/crónica positiva para que possa ler o mundo de forma diferente.

Diário da Saúde – Tudo o que é preciso saber sobre a Saúde dia a dia, é aqui

Azambuja ComVida – A Ribatejo Fm é a emissora oficial do concelho de Azambuja, por isso tudo o que se passa no município interessa aos nossos ouvintes. Muitos provavelmente poderão não acompanhar todas as iniciativas municipais mas, lá estaremos para contar como é ou  como foi. O convite está feito!
.
Para terminar, uma saudação muito especial para as nossas comentadoras de “Saltos Altos”- programa semanal emitido a partir da FNAC Chiado e em que elas vêm o Mundo de Saltos Altos – numa cadeia nacional de rádios a que a Ribatejo Fm pertence.

Imprimir artigo | E-mail

Link para esta publicação:

Voltar ao topo